top of page

Seja a Mola Propulsora Desta Engrenagem - Entre em contato no 51.99665.6727 e saiba como veicular a marca da sua empresa ao maior Clube Humanitário do Mundo!

O projeto Mola Propulsora é uma parceria entre Rotary Club de Butiá com empresas que buscam vincular as suas marcas à projetos positivos. Para aqueles empresários que não dispõem de tempo prioritário para ações humanitárias mas entendem a importância de contribuir financeiramente para impulsionar a engrenagem destas ações enquanto Mola Propulsora.

Benefícios:

1. Utilização Digital e Impressa do selo ’‘Honraria Humanitária 2020/2021 - A Minha Empresa é Mola Propulsora Desta Engrenagem;

2. Certificado da Honraria;

3. Divulgação da marca da empresa no site www.rotaryclubdebutia.com.br

4. Promoção da marca da empresa no Jornal Meta News em matéria destaque da Honraria;

5. Descontos nos convênios Rotary Club de Butiá (solicitar planilha atualizada).