Rotary Club de Butiá - Dia de Pedágio Invertido

Neste sábado (4), entre 15h e 16h, foi realizado o Pedágio Invertido do Rotary Club de Butiá, ao lado da Praça Roberto Cardoso, em Butiá.

O tradicional Pedágio Invertido é uma ação em que os rotarianos presenteiam os condutores de veículos, com material informativo e lúdico, contando sobre as atividades realizadas à comunidade, e um chocolate que acompanha o kit.

As pessoas ficam surpresas porque estão acostumadas a dar algum valor, quando paradas em pedágios, mas a maioria fica alegre quando nota que estão sendo prestigiadas com informações, algumas revistas de ações do clube pelo Brasil inteiro e um mimo.

É uma oportunidade de ter um contato mais direto com as pessoas da cidade e conseguir conversar rapidamente sobre a presença de uma clube humanitário que serve o seu município.

Acompanhe as demais fotos: