Visita Oficial do Governador de RI - Distrito 4.680 - AR 23|24

Confira a galeria de fotografias

Na terça-feira (15) de agosto de 2023, nas dependências da UniRitter, o Rotary Club de Butiá, recebeu a visita oficial do Governador José Bornéo.

Durante o dia, o Rotary Club de Butiá Satélite de Minas do Leão reuniram-se na sala de reuniões do Sicredi de Minas do Leão e depois fizeram o plantio de uma muda de Ipê, árvore símbolo da cidade.

Entre as autoridades civis presentes estavam o vice-prefeito, Lobão; o Secretário municipal de Agricultura, André Kern; e o Chefe de Gabinete da prefeita, Rogério Almeida.

Os gerentes Ilo Tassinari e Michael Fernandes, foram os companheiros de Rotary anfitriões da recepção, também participara o casal presidente, do Rotary Club de Butiá, Tanise Mattos e Ticiano Marins.

Em Butiá, o prefeito, Daniel Almeida, recebeu o Governador e o Presidente do Rotary, indicando uma demanda regional da saúde, na Carbonífera, um tomógrafo que o Município adquiriu e necessita adaptar uma sala do Hospital Municipal, para receber o equipamento e ampliar a referência de exames de imagens, que a cidade já oferta com o raio x, entre outros exames, como o de mamografia.

A tarde, o Governador recebeu um relato administrativo e contábil, metas da nova gestão e um vídeo dos principais projetos continuados do Rotary Club de Butiá.

Após, os anfitriões, Márcia Szerszen e Sandro de Souza recepcionaram o Governador e sua esposa, Vânia Bornéo, em sua residência, com uma mesa posta e todo o carinho, de clube afilhado, de General Câmara.

A noite, a secretária de Assistência Social, Tanira Marques, representou na mesa de autoridades o Prefeito, Daniel Almeida, que junto com a Prefeita, Silvia Lazek, defenderam a importância de um clube de Rotary organizados e ativos em suas comunidades.

A transmissão de posse, aniversário de 3 anos do clube com os deliciosos bolos da companheira, Luciana Oliveira, acolhimento dos novos associados, título de sócio honorário, concedido ao companheiro Antonio Moyses Nietiedt e ato de instauração do RCB Satélite de Minas do Leão, fecharam a agradável festiva do Rotary Club de Butiá.

0 visualização0 comentário